---
------------------------------FELIPE LUÍS FERREIRA DE SANT'ANNA
------------------------------------OAB/BA 29.735

DEPOIMENTOS DE CLIENTES E COLEGAS DE TRABALHO

10/01/2014 - DANIEL PORTELA 
"Todas os termos, palavras, classificações que eu fosse utilizar para compor a referência profissional do Dr. Felipe seriam limitantes. A identidade deste advogado é preciosamente fixada pelo verbo "cuidar". Obviamente, como cliente é que afirmo isto. Ter sido acompanhado por Dr. Felipe não trouxe apenas o sucesso como resultado, despertou também ainda mais a minha admiração pela pessoa atenciosa que ele é; o advogado qualificado, pró-ativo, inteligente, honesto, eficiente e empático. Consideravelmente surpreendente, é mais do que um cliente poderia esperar; com certeza. Obrigado por ser o profissional que é e pelo carinho humano que tem! "

14/12/2012 - PERICLES SITÔNIO 
"Dr. Felipe Sant' Anna gostaria de expressar algumas palavras sobre seu trabalho: COMPETENCIA, PONTUALIDADE, DESENVOLTURA, EFICIENCIA, HONESTIDADE são essas palavras que posso deduzir do seu trabalho como bom profissional que você é, desde já, agradeço as vezes que precisei do seu trabalho fui atendido com sucesso.OBRIGADO!"

12/12/2012 - ADELSON JUNIOR
"Fiquei impressionado com a habilidade e tamanha desenvoltura para solucionar o meu caso. Gostaria de agradecer, pois você conseguiu me tirar de um problema...Parabéns!".

10/12/2012 - GUSTAVO QUINTELLA
"Dr. Felipe é uma pessoa de bom coração, entretanto capaz de agir com a rigidez e eficiência que caracterizam os bons profissionais. Nunca ví se deixar levar por idiossincrasias e conflitos desnecessários, objetividade e competência caracterizam-lhe os trabalhos militantes com a Justiça!! Parabéns Colega e Amigo.

Obs.: Caros Clientes e Colegas, caso desejem mandar um depoimento, por favor mandem para o meu e-mail: felipes.adv@gmail.com . Obrigado!